Gebalis renova Compromisso de Pagamento Pontual

Esta renovação do Compromisso de Pagamento Pontual ganha contornos renovados no ano passado, em 2020, com a crise pandémica e que se estende para 2021, em particular para as empresas de pequena e média dimensão.

Gebalis renova Compromisso de Pagamento Pontual

Em 2017, a GEBALIS aderiu, pela primeira vez, ao Compromisso de Pagamento Pontual a fornecedores, com o objetivo de se tornar parte ativa do movimento de responsabilidade social na promoção de uma cultura de pagamento pontual e da competitividade da economia portuguesa.

Todos os anos, a Empresa de Gestão do Arrendamento da Habitação Municipal de Lisboa renova este vínculo assumindo este compromisso. A robustez financeira da empresa, alcançada nos últimos anos, permite a liquidez necessária para cumprir com os prazos de pagamento a fornecedores. A GEBALIS considera o pagamento pontual não só como obrigatoriedade da empresa, mas também uma questão ética empresarial fundamental.

Esta renovação do Compromisso de Pagamento Pontual ganha contornos renovados no ano passado, em 2020, com a crise pandémica e que se estende para 2021, em particular para as empresas de pequena e média dimensão. É por isso essencial, especialmente em situações de crise, reafirmar que pagar a horas é um instrumento central para ajudar a manter a liquidez das empresas.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS