França: Briga entre emigrantes portugueses faz um morto

Os emigrantes de 40 anos viviam juntos em França e o homicídio terá acontecido após uma discussão.

França: Briga entre emigrantes portugueses faz um morto

Um homem de nacionalidade portuguesa com 40 anos foi assassinado pelo compatriota na madrugada do passado domingo, em França, por volta das 4h30 da manhã. Os emigrantes viviam juntos numa habitação partilhada.

Outros colegas da mesma casa deram o alerta às autoridades. No entanto, já no local, a polícia encontrou a vítima em paragem cardiorrespiratória, pelo que morreu no local. O Serviço Móvel de Urgência de Reanimação (SAMUR) e os bombeiros de Pont-Audemer ainda tentaram reanimar o homem, mas a polícia referiu que “os ferimentos eram demasiado sérios”.

LEIA MAIS: Barreiro: Filho mata os pais à facada e tenta cortar o pescoço depois

O incidente ocorreu em Saint-Mards-de-Blacarville, na Nordmandia e o incidente é noticiado pela publicação local “Paris-Normandie”. Citado pelo Jornal de Notícia, a vítima mortal tinha passado a noite fora de casa com outros portugueses. Ambos trabalhavam numa empresa de construção civil com enfoque em andaimes e estruturas. O homem que morreu no local terá sido agredido com uma faca, algo precedido de uma discussão e luta à porta de um estabelecimento nocturno em Pont-Adumer.

O suspeito já foi detido e ouvido em tribunal esta segunda-feira, 25 de junho, e foi indiciado pelo crime de homicídio por um juiz de instrução. Porém, foi também mencionado que o processo juridico iniciou-se devido a um desentendimento provocado pelo álcool. O corpo vai a autópsia e decorre uma investigação por parte das autoridades.

LEIA MAIS: Condutor e proprietário de carrinha condenados por morte de emigrantes portugueses em França

Impala Instagram


RELACIONADOS