Filho de Luís Aleluia faz tatuagem em homenagem ao pai

Pouco mais de uma semana depois da morte de Luís Aleluia, filho do ator faz tatuagem em homenagem ao pai.

Passou pouco mais de uma semana desde que Luís Aleluia foi encontrado sem vida numa garagem. Agora, João Aleluia, um dos filhos do ator e de Zita Favretto, presta uma homenagem ao ator com uma tatuagem especial e com grande carga emocional.

Ler depois
João Moura Caetano e o namoro com Luciana Abreu: “Estou numa boa fase”

Recorde o dia em que Pedro Lima foi homenageado

Foi nas redes sociais que João Aleluia mostrou a tatuagem feita num braço. O destaque vai para o nome do ator bem como a sua data de nascimento. A isto junta-se algo com carga emocional. O jovem escolheu tatuar também as famosas máscaras de teatro. E aqui existem várias leituras que podem ser feitas. A começar pela carreira do pai. Mas existem duas ideias frequentemente associadas a este desenho. Uma é que rimos quando estamos tristes e choramos quando nos divertimos. A outra é que toda a vida é apenas um teatro no qual somos atores. Ainda assim, a escolha do desenho depende sempre de pessoa para pessoa.

“Quero que um dia te possas orgulhar de mim”

Na altura da morte do pai, o adolescente, de 17 anos, já tinha partilhado uma mensagem nas redes sociais. “Pai, eu amo-te. Só quero que saibas disso. Sei que não fui o melhor filho mas vou ser a melhor pessoa do mundo daqui para a frente por ti. Sei que gostavas que seguisse os teus passos e eu não queria mas eu vou fazê-lo por ti. Eu prometo tudo por ti, amo-te. Não sei o que dizer não sei o que te passou pela cabeça. Eu só queria que um dia tivesses orgulho em mim. Obrigado por teres sido o pai que foste até hoje e vais sempre estar nos nossos corações como tu disseste nos nossos e nos do mundo. Pai até já”, escreveu.

Numa segunda partilha, João Aleluia volta a declarar-se ao pai. “És uma ótima pessoa e sempre serás. PAI quero que um dia te possas orgulhar de mim. Toda a gente que fala de ti ou que já falou fala sempre como tu seres um exemplo. Tu és e sempre serás um exemplo. Amo-te e sempre amei. Só não consegui dizer. É nestas alturas que se vê quem te ama e meio mundo te ama pai”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS