Filho de Schumacher segue as pisadas do pai

Filho de Schumacher segue as pisadas do pai. Mick Schumacher fez a sua estreia na Fórmula 1 pela equipa na qual o pai conquistou 5 dos 7 títulos mundiais.

Filho de Schumacher segue as pisadas do pai

Filho de Schumacher segue as pisadas do pai. Mick Schumacher fez a sua estreia a bordo de um carro de Fórmula 1 na manhã da passada terça-feira, na mesma equipa pela qual o pai conquistou 5 dos 7 títulos mundiais: a Ferrarri.

Foi no circuito de Sakhir no Bharain, que Mick, de 20 anos, terminou a sessão com o segundo melhor tempo do dia (1m29,976s), tendo realizado um total de 56 voltas e terminando atrás do holandês da Red Bull, Max Verstappen, que conseguiu o tempo mais rápido (1m29,379s).

A estreia de Mick Schumacher foi feita sob o olhar atento da mãe, Corinna, e da avó.

Mick sentiu-se «como se estivesse em casa»

Aos jornalistas, Mick garantiu: «Foi emocionante. Senti-me como se estivesse em casa», disse. «A primeira vez que pisei o acelerador… Tem muita potência! Foi uma loucura! De cada vez que saí para a pista, aprendi algo novo sobre como conduzir o carro, sobre o que estava a sentir e aquilo que desejava… Acho que nos saímos bem! Graças a todos, aqui, que me explicaram as coisas da forma correta e me deram a informação necessária,. Houve harmonia na equipa», sublinhou o jovem piloto.

LEIA MAIS

Pelé hospitalizado em Paris

Previsão do tempo para quinta-feira, 4 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS