Fanny Rodrigues grávida surge ousada em sutiã

Fanny Rodrigues está grávida e não resistiu em mostrar a barriga numa fotografia ousada. A ex-concorrente da Casa Dos Segredos está prestes a dar à luz.

Fanny Rodrigues está grávida de 38 semanas e a barriga não para de crescer. De maneira a celebrar o domingo de Páscoa, a jovem decidiu mostrar o novo corpo numa fotografia ousada em sutiã.

De barriga à mostra com um coelho pintado, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos deixou os seguidores contentes. “Feliz Páscoa a todos vocês”, escreveu na legenda da fotografia. A publicação chegou aos 23 mil gostos, em poucas horas.

Fanny tem publicado fotografias nas redes sociais onde mostra as curvas do seu corpo, através dos vestidos justos que gosta de usar.

No mês passado, a ex-concorrente da Casa Dos Segredos usou as redes sociais para agradecer ao pai do filho todo o apoio que ele lhe tem dado durante a gravidez. Fanny Rodrigues publicou uma fotografia com João Pedro Almeida e deixou uma mensagem.

“Meu amor, quero agradecer-te! Agradecer-te pelo facto de teres em ti, tudo aquilo que sonhei ser. Pelo facto, de seres para mim, o melhor Homem do mundo! Pelo facto, de me conheceres e perceberes da melhor forma e muitas das vezes sem ter de abrir a minha boca. Quero agradecer-te só porque sim. Só porque sou a mais feliz do mundo! E isso devo-o a ti! (…) És o meu (maior) sonho tornado realidade! Amo-te,” escreveu a jovem na imagem.

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS