EXPLOSÃO em casa de Júlio Isidro

Explosão em casa de Júlio Isidro: uma lata de cola explodiu por geração espontânea. O apresentador apanhou um susto mas, felizmente, não sofreu nenhuma lesão.

EXPLOSÃO em casa de Júlio Isidro

Explosão em casa de Júlio Isidro: “UM SUSTO”, começa por dizer o apresentador no texto que escreveu no Facebook.

Uma lata de cola em spay estava em cima do estirador de Júlio Isidro e todas as luzes estavam apagadas. O atelier estava vazio. “Um estrondo, a lata projetada como uma granada rasgada de alto a baixo, cola das paredes ao chão, objetos e os meus trabalhos cobertos por uma massa pegajosa”, contou o apresentador.

Explosão em casa de Júlio Isidro: o apresentador apanhou um susto mas não sofreu nenhuma lesão.

Júlio Isidro ficou assustado com o sucedido e escapou sem ficar com lesões nenhumas. Felizmente, não estava a desenhar ao estirador. O apresentador ficou surpreendido e escreveu um texto no Facebook a explicar o que aconteceu no seu atelier.

“E quando acontece isto e eu imagino que podia ter ficado com a face, os olhos e o peito cobertos de cola? E os meus direitos de consumidor? E o risco de lesões irreversíveis se eu estivesse no local? E responsabilidades?”, perguntou Júlio Isidro e terminou a publicação alertando as pessoas para terem cuidado com os slogans das embalagens que compram.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS