Oito pessoas morrem em queda de avioneta em Medellín na Colômbia

Uma avioneta caiu hoje num bairro residencial na cidade colombiana da Medellín, provocando a morte de oito ocupantes e danos a pelo menos sete casas, informaram as autoridades locais.

Oito pessoas morrem em queda de avioneta em Medellín na Colômbia

A aeronave, uma Piper Aircraft, descolou do aeroporto Olaia Herrera, localizado no centro de Medellín, com seis passageiros e dois tripulantes a bordo, e tinha como destino o município de Pizarro, no departamento de Chocó. A operadora do aeroporto, Airplan, confirmou a morte das oito pessoas nas redes sociais.

Alerta de tsunami retirado após sismo atingir Ilhas Salomão
Um sismo atingiu as Ilhas Salomão e obrigou a população a procurar abrigo em zonas mais elevadas, devido ao alerta de tsunami, entretanto retirado (… continue a ler aqui)

A Aeronáutica Civil da Colômbia anunciou que uma equipa de peritos da Direção Técnica da Investigação de Acidentes já estava a investigar as causas do acidente. Por seu lado, o presidente da câmara de Medellín, Daniel Quintero, também informou no Twitter que “todas as capacidades da administração foram acionadas para ajudar as vítimas”.

A operadora do aeroporto, Airplan, confirmou a morte das oito pessoas nas redes sociais

Quintero partilhou nas redes sociais fotografias dos bombeiros e das forças de socorro a trabalhar no local.

Cantor e compositor cubano Pablo Milanés morre aos 77 anos em Madrid
O cantor e compositor cubano Pablo Milanés morreu, aos 77 anos, depois de ter sido hospitalizado em Madrid durante mais de uma semana (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS