Covid-19: Centeno diz que país “nunca esteve tão bem preparado”

Centeno afirmou hoje que o país “nunca esteve tão bem preparado” para enfrentar uma crise como a causada pela covid-19, mas não esclareceu se estará a caminho uma nova vaga de austeridade.

Covid-19: Centeno diz que país

O ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno, afirmou hoje que o país “nunca esteve tão bem preparado” para enfrentar uma crise como a causada pela covid-19, mas não esclareceu se estará a caminho uma nova vaga de austeridade.

“O país nunca esteve tão bem preparado para uma crise como esta”, disse Mário Centeno em conferência de imprensa realizada por vídeo, acrescentando que o Governo fará tudo para “restaurar a confiança e regressar à normalidade”.

Na ronda de perguntas, questionado sobre se a crise económica causada pela pandemia de covid-19 trará uma nova vaga de austeridade ao país, Mário Centeno não respondeu diretamente.

“A natureza desta crise é essencialmente muito diversa daquelas que desencadearam as crises de 2008 e 2009, e as subsequentes crises em alguns países, mais profunda, a partir de 2010, 2011”, respondeu, acrescentando que não se trata de uma crise “estrutural” ou que “resulte de desequilíbrios macroeconómicos que devam ser corrigidos”.

 

 

LEIA MAIS Covid-19: Crise nos transportes aéreos encerra aeroporto londrino

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS