Lâmpaga ‘milagrosa’ nunca falha e funciona 3,5 horas sem eletricidade

A lâmpada LED inteligente oferece até 3,5 horas de luz mesmo quando existe uma falha de energia.

Lâmpaga 'milagrosa' nunca falha e funciona 3,5 horas sem eletricidade

A Sengled, principal fabricante de soluções inovadoras de lâmpadas inteligentes para casas inteligentes, apresentou um novo produto em Berlim, na IFA – International Consumer Electronics Show. A Sengled Everbright combina uma lâmpada LED energicamente eficiente com luz de emergência integrada. Em caso de falha de energia ou de fusíveis defeituosos, a nova lâmpada LED fornece até três horas e meia de luz.

LEIA MAIS: Conheça as mulheres dos homens mais ricos do mundo

Isto é possível graças à bateria recarregável. Está integrada e é constantemente carregada durante o uso regular da lâmpada, que está disponível comercialmente desde novembro.

Esta lâmpada acende quando as outras falha e com vida útil de cerca de 25 mil horas

A Sengled Everbright «é o melhor trunfo quando as lâmpadas convencionais deixam de funcionar e apenas a busca por velas ou isqueiros pode iluminar» a escuridão. Equipada com uma bateria recarregável integrada (capacidade: 900mAh), quando existe um corte de energia, esta inovadora lâmpada «pode fornecer até três horas e meia» de luz.

LEIA MAIS: A carteira mais cara do mundo custa mais do que um apartamento em Lisboa ou no Porto

A Sengled Everbright «pode ajudar a encontrar o problema na caixa de fusíveis». Serve, por exemplo, «como um backup em locais de obra». Ou, em caso de emergência, pode ajudar a encontrar um sítio seguro». Além da segurança extra e conforto que oferece, a «também diminui a pegada energética» dos consumidores. Quando comparada a uma lâmpada de 40 watts de brilho semelhante, esta LED «consome apenas 9 watts» de potência.

LEIA MAIS: ALERTA! Vírus silencioso aterroriza mulheres grávidas

Impala Instagram


RELACIONADOS