Donos de bomba de gasolina acusados de usar faturas fictícias para fugir a impostos

Os donos da bomba foram também acusados de usar faturas fictícias para fugir ao pagamento de impostos.

Donos de bomba de gasolina acusados de usar faturas fictícias para fugir a impostos

Três pessoas foram acusadas, pelo Ministério Público de Braga, de crimes de introdução fraudulenta no consumo e fraude fiscal qualificada. Segundo o Jornal de Notícias, os donos de uma bomba de gasolina em Arco de Baúlhe, Cabeceiras de Basto, são os arguidos que terão vendido mais de meio milhão de litros de combustível tentando fugir a impostos.

Segundo a mesma publicação, que cita a Procuradoria Distrital do Porto, entre os meses de janeiro de 2005 e novembro de 2007, a gasolineira adquiriu “de forma documentada, 6 282 192 litros de combustível, mas vendeu 6 863 403,50 litros”, o que faz com que sobre 581 mil litros, que foram vendidos sem qualquer suporto documental. Assim, o Estado ficou lesado em 195 mil euros, que são relativos a impostos sobre combustíveis.

Os donos da bomba foram também acusados de usar faturas fictícias para fugir ao pagamento de impostos.

Testes de vacina mostram eficácia

Os testes preliminares da vacina contra o covid-19 da Sanofi e GalxoDmithKline demonstraram eficácia nos grupos de adultos inoculados pelos cientistas responsáveis pela Fase 02 do processo.

Após as duas doses da vacina, os testes realizados nos voluntários mostram anticorpos na mesma linha das pessoas que recuperaram da doença, de acordo com os resultados da Fase 02 divulgados hoje. (Continue a ler aqui.)

LEIA AINDA

Ângelo Rodrigues sofre infeção pós-operatória grave após nova cirurgia
Ângelo Rodrigues foi novamente submetido a uma cirurgia, desta feita reconstrutiva, à perna na qual sofreu uma infeção grave. De acordo com uma publicação semanal, a operação não correu bem sofrido “uma infeção pós-operatória grave”. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS