ÚLTIMA HORA | Dois mortos e vários feridos na fronteira da Venezuela

Dois mortos e vários feridos são o resultado de confrontos na fronteira da Venezuela com o Brasil. Em causa estão as entregas de ajuda humanitária.

ÚLTIMA HORA | Dois mortos e vários feridos na fronteira da Venezuela

Dois mortos e, pelo menos 22 feridos, são o resultado de confrontos na fronteira da Venezuela com o Brasil. Soldados venezuelanos dispararam num confronto por causa da entrega de ajuda humanitária na fronteira. Os militares abriram fogo contra civis que tentavam abrir caminho para que os camiões provenientes do Brasil entrassem na Venezuela. Das vítimas mortais sabe-se que ambas são indígenas, mas apenas uma foi identificada como sendo mulher de 42 anos.

Vítimas mortais na Venezuela são ativistas

Os confrontos entre ativistas e soldados venezuelanos junto à fronteira com o Brasil, resultou em duas vítimas mortais e, pelo menos, 22 feridos. Ambas as vítimas pertencem à tribo indígena Pemones que se aliou aos esforços da oposição de recolher a ajudada doada por outros países, nomeadamente os Estados Unidos. Recorde-se que a ajuda foi doada por países que exigem que Nicolás Maduro saia imediatamente do poder, uma vez que o seu governo tem ordenado bloqueios à receção de bens.

 

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 23 de fevereiro de 2019

Justiça ordena compensação de residentes afetados por acidente nuclear de Fukushima

Impala Instagram


RELACIONADOS