Dias Ferreira infetado com Covid-19. Ex-dirigente do Sporting está internado

Ex-dirigente do Sporting, de 72 anos, encontra-se hospitalizado.

Dias Ferreira infetado com Covid-19. Ex-dirigente do Sporting está internado

José Dias Ferreira está infetado com Covid-19. A notícia foi avançada, esta terça-feira, pela Bola Branca que diz que o antigo dirigente do Sporting, de 72 anos, começou a manifestar alguns sintomas há cerca de 15 dias. O ex-presidente da Assembleia Geral do clube de Alvalade deslocou-se a uma unidade hospitalar de Lisboa onde está internado.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de abril

«Está a recuperar bem e há de ser apenas uma questão de tempo»

Ainda segundo a Bola Branca, que cita o filho do antigo candidato à presidência dos Leões, o estado de saúde de Dias Ferreira não manifesta preocupação acrescida.

«Está a recuperar bem e há de ser apenas uma questão de tempo», afirmou Carlos Dias Ferreira ao programa da Rádio Renascença, assegurando depois que o pai não faz ideia onde possa ter contraído o vírus. O filho do antigo dirigente revelou ainda alguns pormenores da evolução do estado de saúde do pai. «Dia após dia está mais animado, mais descansado, e até com apetite. O que é sempre positivo. E podemos deixar as pessoas descansadas, pois com o tempo irá recuperar a 100% seguramente», afirmou.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Presidente admite que escolas não vão reabrir em abril

Pontos de Venda das Nossas Revistas este fim-de-semana

Impala Instagram


RELACIONADOS