Detida a mãe das três crianças encontradas mortas em Dublin

«Não há palavras, há apenas devastação, tristeza e angústia. Cada vez que respiro é uma luta. Conor, Darragh e Carla eram adorados»

Detida a mãe das três crianças encontradas mortas em Dublin

Foi detida, na passada terça-feira, a mãe das três crianças que foram encontradas mortas em casa, em Dublin. Segundo o The Independent, a enfermeira de 40 anos, estava internada e foi encontrada a vaguear ‘desorientada’ junto da habitação onde foram encontrados os corpos de Conor, de 9 anos, Darragh, de 7, e Carla, de 3. As autoridades suspeitam que as três crianças foram sufocadas, depois de serem sedadas.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de janeiro

«Cada vez que respiro é uma luta»

«Não há palavras, há apenas devastação, tristeza e angústia. Cada vez que respiro é uma luta. ConorDarragh e Carla eram adorados. Os três tinham um futuro bonito e brilhante pela frente com a família, amigos e inseridos numa comunidade que os amava», começa por escrever o pai das crianças, num comunicado enviado às redações.

A todos os pais peço que acariciem os seus filhos sempre que possível, digam o quanto os amam sempre que puderem, gastem cada minuto livre com eles a ler, brincar e a desfrutar da sua maravilhosa presença», pode ainda ler-se no mesmo comunicado.

LEIA MAIS
Encontra filha 30 anos depois de lhe terem dito que tinha morrido

 

Impala Instagram


RELACIONADOS