Corta os testículos ao namorado com bisturi por ciúmes

Uma mulher de 36 anos capou o namorado por achar que este a traía. Cortou-lhe os testículos com um bisturi, na sequência de uma crise de ciúmes.

Zhanna Nurzhanova, de 36 anos, drogou o namorado e cortou-lhe os testículos com um bisturi, na sequência de uma crise de ciúmes. O caso ocorreu no Cazaquistão. No dia 21 de janeiro deste ano, a mulher seduziu o namorado mostrando-se «desesperada por sexo». De seguida, sugeriu que fizessem um jogo sexual e cortou-lhe os testículos. Ao concordar com a proposta da namorada, R. Suleimanov permitiu que a mulher lhe amarrasse os braços e as pernas à cama. Sem conseguir fugir, foi obrigado a ingerir drogas, enquanto Zhanna se despia e o acusava de ter estado com outras. Enfurecida, a mulher começou por agredir o homem com uma vara de alumínio no rosto e na cabeça.

LEIA DEPOIS
Pigcasso: Conheça a porca que pinta quadros no valor de mil euros

Cortou os testículos com bisturi ao namorado e levou-o para o hospital

Mas Zhanna não se ficou por aqui. Pegou numa seringa, injectou Suleimanov com uma espécie de anestesia líquida, nas virilhas, e fez cortes profundos nos testículos do namorado, com um bisturi. Quando terminou as agressões vestiu o namorado e levou-o a uma unidade hospitalar, onde acabou por ser detida. Os médicos tiveram de remover os testículos de R. Suleimanov e Zhanna Nurzhanova enfrenta uma pena até 10 anos de prisão. A mulher terá ficado cheia de ciumes, depois de a irmã lhe ter contado que Suleimanov se sentia atraído por uma mulher chamada Karina e que tinha apanhado no seu telemóvel fotografias de outras mulheres.

LEIA MAIS
Surfista Diego Bello Lafuente abatido pela Polícia
Menina de cinco anos filmada a caminhar em parapeito de 5.º andar [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS