Coronavírus | Resultados das análises a criança internada em Lisboa deram negativo

Direção Geral de Saúde informou ao início da tarde que os resultados das análises feitas a uma mulher e a uma criança deram negativo.

Coronavírus | Resultados das análises a criança internada em Lisboa deram negativo

A Direção Geral de Saúde (DGS) informou ai início desta tarde os casos número 9 (identificado no final desta semana) e 10 (identificado hoje), “suspeitos de infeção por novo Coronavírus (2019-nCoV) em Portugal”, e que tinham sido, respetivamente,  encaminhados para o Centro Hospitalar Universitário de São João (Porto) e Hospital Dona Estefânia, Centro Hospitalar e Universitário de Lisboa Central, “foram negativos após realização de análises laboratoriais pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA), com duas amostras biológicas negativas”.

 

LEIA DEPOIS
Ferro Rodrigues condena ataques racistas a Marega e exige medidas

Novo caso suspeito de coronavírus

Entretanto, uma  mulher – o décimo primeiro caso suspeito – está em observação no Centro Hospitalar Universitário de São João. “A doente ficará internada e será realizada a colheita de amostras biológicas para análise pelo Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA)”, acrescenta o comunicado.  Este é um dos hospitais de referência para os casos de covid-19, à semelhança do Curry Cabral e Dona Estefânia, em Lisboa.

Já houve em Portugal outros oito casos suspeitos, que não se confirmaram.

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta segunda-feira, 17 de fevereiro
OFICIAL | Iker Casillas abandona o FC Porto mas não se afasta do futebol

Impala Instagram


RELACIONADOS