Coronavírus. Confirmados mais dois casos em Portugal

Existem ainda três casos suspeitos a aguardar confirmação no Hospital de São João, no Porto.

Coronavírus. Confirmados mais dois casos em Portugal
A Direção-Geral de Saúde confirmou, esta terça-feira, mais dois casos positivos de coronavírus em Portugal. De acordo com o comunicado da DGS, um dos casos é «um homem de 60 anos, internado no Centro Hospitalar Universitário de são João com ligação a caso confirmado para COVID-19».
O segundo caso é «um homem de 37 anos no Hospital Curry Cabral com ligação a caso confirmado para COVID-19», indica o mesmo comunicado.

Existem ainda três casos suspeitos a aguardar confirmação no Hospital de São João, no Porto. Até ao momento são quatro o número de infetados em Portugal.

Hospitais sem capacidade

Ao todo, 14 pessoas estão isoladas entre os hospitais de Santo António e São João, oito são médicos. Os hospitais de Santo António e de São João, no Porto, “esgotaram a capacidade” para casos de coronavírus, pelo que mais quatro hospitais na região norte foram ativados na noite de segunda-feira devido à epidemia de Covid-19, anunciou a diretora-geral da Saúde. “Recebi um telefonema (…) que me disse que [os hospitais de] Santo António e São João esgotaram a capacidade”, disse na segunda-feira Graça Freitas, durante o programa “Prós e Contras”, na RTP1. Leia mais aqui.

Impala Instagram


RELACIONADOS