Condutor alcoolizado e sem carta atropela sem prestar auxílio e fica em liberdade

Um homem, de 60 anos, e uma mulher, de 63, são suspeitos de omissão de auxílio a vítima de acidente de viação, e vão aguardar julgamento em liberdade.

Condutor alcoolizado e sem carta atropela sem prestar auxílio e fica em liberdade

Um homem, de 60 anos, e uma mulher, de 63, são suspeitos de omissão de auxílio a vítima de acidente de viação, e vão aguardar julgamento em liberdade. O casal abandonou atropelou e abandonou um motociclista de 17 anos. O jovem ficou ferido com gravidade. Após o acidente, os militares do posto da GNR de Celorico da Beira deslocaram-se ao local e perceberam que o veículo acidentado tinha sido abandonado, tendo os arguidos sido descobertos horas depois, escondidos em local próximo do acidente de viação.

A decisão de deixar o casal em liberdade é do Tribunal de Celorico da Beira que os devia ter ouvido ontem, só que o casal acabou por ser mandado para casa enquanto decorre o inquérito penal. Este crime é punido com pena de prisão até dois anos ou multa até 240 dias. O condutor poderá ainda ser alvo de contraordenações graves por violação reincidente de normas do código da estrada. Só este mês, foi multado duas vezes, por conduzir sem carta e sem seguro automóvel.

 

 

LEIA AINDA
Joana Albuquerque à beira de «esgotamento», diz comentadora
Joana Albuquerque acusada de mentir sobre projeto de moda
Na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana referiu que as peças de roupa do seu projeto de moda tinham sido roubada pelas ex-colegas do grupo. Os mais recentes relatos alegam o contrário e alguns internautas próximos das alunas afirmam que a concorrente está a mentir. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS