Cientista norte-americana desaparecida encontrada morta dentro de bunker da II Guerra Mundial

O corpo de Suzanne Eaton, cientista norte-americana, foi encontrado dentro de um bunker da II Guerra Mundial na ilha de Creta, na Grécia.

Cientista norte-americana desaparecida encontrada morta dentro de bunker da II Guerra Mundial

O corpo de Suzanne Eaton, cientista norte-americana, foi encontrado dentro de um bunker da II Guerra Mundial na ilha de Creta, na Grécia. De acordo com a BBC, a mulher estava desaparecida há mais de uma semana depois de ter saído para ir correr. Segundo as autoridades adiantaram à mesma publicação, Suzanne terá morrido sufocada.

A mulher de 59 anos trabalhava no Max Planck Institute na Alemanha e tinha viajado para a ilha grega para assistir a uma conferência. O cadáver de Suzanne foi encontrado num terreno rochoso no interior de um bunker abandonado a aproximadamente 10 quilómetros de onde tinha sido vista pela última vez.

Suzanne Eaton tinha sido dada como desaparecida no dia 2 de julho. Apesar de ter sido feito um enorme esforço nas buscas para tentar encontrar a mulher com vida, o seu corpo só foi descoberto passado 6 dias por dois habitantes locais que exploravam o local que contém um sistema de caves usadas pelos nazis durante a ocupação da ilha de Creta.

A autópsia forense revelou que a cientistas tinha morrido sufocada. No entanto, a linha de investigação das autoridades pretende perceber se Suzanne foi morta dentro do bunker ou se o corpo foi movido para lá já sem vida, uma vez que o cadáver foi descoberto enrolado num saco de pano. As autoridades gregas defendem a tese de homicídio.

Família e amigos da cientista norte-americana tinham criado uma página no Facebook onde ofereciam uma recompensa de 50 mil euros por qualquer informação acerca do seu paradeiro.

LEIA MAIS

Hospedeira encontrada morta em quarto de hotel alugado por homem misterioso

Polícia encontra mais de 20 cadáveres em cemitério clandestino no Brasil

Previsão do tempo para sexta-feira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS