Casal português emigrado em França morre em incêndio na noite de Natal

As autoridades estão a investigar as causas do incêndio.

Casal português emigrado em França morre em incêndio na noite de Natal

Um incêndio na noite de Natal vitimou um casal português emigrado em Villerupt, França. De acordo com o Jornal do Luxemburgo, as vítimas mortais são Filipe Antunes, de 33 anos, e a sua companheira, Ângela Silva, de 45 anos. Segundo a mesma publicação, o incêndio foi combatido por mais de 50 bombeiros.

As chamas terão deflagrado no primeiro andar do prédio, mas rapidamente se alastraram até ao segundo andar, onde o casal vivia e foi encontrado sem vida pelos bombeiros que combatiam as chamas. No incêndio ficaram ainda feridos mais três moradores do prédio e um bombeiro. Foram os quatro hospitalizados.

As autoridades estão a investigar as causas do incêndio.

Fica preso em elevador após apagão no prédio em Braga

Um homem ficou preso num elevador depois de um poste de alta tensão ter rebentado num condomínio em Braga. De acordo com o jornal O Minho, o caso aconteceu este domingo e foi necessária a assistência dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Braga. Segundo a mesma publicação, tudo aconteceu na Urbanização da Fonte da Seca. Os elementos dos bombeiros foram chamados para assistir a explosão de uma torre de corrente de alta tensão e que provocou um curto circuito na caixa de distribuição elétrica do condomínio.

Leia mais aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS