Casal morre carbonizado quando ia buscar a filha

Casal morre numa colisão frontal entre o carro em que seguiam e duas motos.

Casal morre carbonizado quando ia buscar a filha

Casal morreu carbonizado após colisão com duas motas na noite de terça-feira, 3 de setembro, quando iam buscar a filha, de nove anos, a uma festa de anos.

LEIA DEPOIS
Encontrado corpo de triatleta desaparecido em Barcelos

Casal não conseguiu sair do carro

Dora Maricato, de 40 anos, e Jorge Custódio, de 37, tinham acabado de sair de casa, na praia da Tocha, Cantanhede, para ir buscar a menina à Figueira da Foz. Três quilómetro e meio depois de terem saído da sua residência, na estrada que faz ligação da praia à vila da Tocha, morreram carbonizados numa violenta colisão frontal entre a viatura onde seguiam e duas motos, avança o Correio da Manhã. Após o acidente, a viatura incendiou-se e o casal não conseguiu sair.  Também morreu um dos condutores que seguia ao volante numa das motos.

A menina de nove anos já tem conhecimento de que a mãe e o padrasto morrerem e está a receber acompanhamento psicológico. «Ele era com um pai», diz uma fonte familiar ao CM.

Mulher tinha sobrevivido a acidente há 24 anos

Dora Maricato, natural de Lomba do Poço Frio, Figueira da Foz, tinha escapado com vida a um grave acidente na EN109, há 24 anos. «Parece que está marcado», refere uma prima da vítima à mesma publicação. Jorge Custódio era natural de Coimbra e casado com Dora Maricato há seis anos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de setembro

Impala Instagram


RELACIONADOS