Cabeça de homem encontrada em Tavira. Resto do corpo poderá estar a 150 quilómetros
A Polícia Judiciária está no local a recolher provas para investigação.

Um casal de turistas de nacionalidade francesa encontrou, esta sexta-feira, a cabeça de um homem, enquanto faziam um piquenique, junto à cascata do Pego do Inferno, em Tavira, avança a SIC Notícias.
Os turistas alertaram a Polícia de Segurança Pública (PSP), que entrou em contacto com a Guarda Nacional Republicana (GNR).
Horas depois, um corpo decapitado foi resgatado da base de uma arriba na outra ponta da região, em Sagres. A zona estava a ser analisada, depois de ter sido encontrado o carro de um jovem, que estava desaparecido há uma semana.
Além de decapitado, o corpo não tinha membros e estava enrolado num plástico.
A Polícia Judiciária (PJ) está agora a investigar e estão a ser realizadas diligências para perceber se a cabeça encontrada em Tavira pertence ao corpo descoberto em Sagres.
Leia a a sua revista sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram