Bebé prematuro de Andreia Vale tem alta após 30 dias [foto]

A jornalista da TVI, Andreia Vale, fez questão de deixar registado o grande momento da alta do seu bebé que nasceu prematuro.

Andreia Vale pode finalmente respirar de alívio! Depois de muitos dias de espera e incerteza, o pequeno Miguel está finalmente em casa juntos dos pais e dos irmãos. Miguel nasceu em 1 de janeiro de 2023, dez semanas antes da data prevista. Apesar de prematuro, já que o bebé veio ao mundo com apenas 31 semanas, tudo correu bem.

Para ler depois
Zac Efron e o excesso de sexo oral que ditou fim de relação
A modelo Pierre Kap fez revelações bombásticas sobre a vida sexual de Zac Efron que envolvem (muito) sexo oral. (… continue a ler aqui)

Andreia Vale agradece aos profissionais de saúde

Depois de ter sido internada, a 25 de novembro, após um pequeno susto que a obrigou a permanecer em repouso absoluto e sob vigilância médica, Andreia Vale, de 44 anos, foi novamente mãe e não podia estar mais feliz. Mas o internamento de Miguel não foi fácil, sobretudo depois da ida de Andreia Vale para casa, sem o bebé. Por isso mesmo, a comunicadora partilhou, nesta terça-feira, 7 de fevereiro, uma imagem do grande momento, o momento da alta do seu bebé. Com um texto emotivo, a jornalista fez questão de agradecer publicamente aos profissionais de saúde que cuidaram do pequenino.

Andreia Vale tem um filho com Nuno Santos

“Tinha planos, vários planos, para esta gravidez. Na recta final, sem nada que o fizesse esperar, foi tudo ao lado. Mês e meio internada, mais de 30 dias com o bebé internado, nada do que tinha previsto, ou pensado, que pudesse acontecer. Mas aconteceu. E uma coisa é certa: ainda bem que estive no melhor sítio, com a melhor ajuda que podia ter tido. Estamos em casa, mas a MAC foi a minha, e a nossa casa, durante mais de dois meses”, começou por contar a jornalista da TVI, de forma emotiva.

Andreia Vale fez ainda questão de deixar claro o grande agradecimento que tem para com os profissionais de saúde da Maternidade Alfredo da Costa no cuidado prestado ao bebé recém-nascido. “Depois da minha barriga, o Miguel “cresceu” nas incubadoras e no berço da UCI e dos Cuidados Intermédios. No dia da alta, agradeci a quem lá estava no momento, mas ficaram a faltar muit@s outr@s profissionais”, finalizou. Miguel é o primeiro filho em comum de Andreia Vale com Duarte Gonçalves. A jornalista é, ainda, mãe de Afonso, de 20 anos – filho do jornalista Carlos Rodrigues – e de Pedro, de 14 anos, nascido da anterior relação com o Diretor de Informação da TVI e da CNN PortugalNuno Santos.

Texto: Ana Rocio,
Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS