ÚLTIMA HORA | Felipa Garnel sai da TVI e é substituída por Nuno Santos

Nuno Santos vai assumir a Direção de Programas da TVI nas próximas semanas, substituindo Felipa Garnel

ÚLTIMA HORA | Felipa Garnel sai da TVI e é substituída por Nuno Santos

Nuno Santos vai assumir a Direção de Programas da TVI nas próximas semanas, substituindo Felipa Garnel

Nuno Santos vai assumir a Direção de Programas da TVI nas próximas semanas, substituindo Felipa Garnel que vinha assumindo essa função nos últimos meses. Felipa Garnel assumia o lugar desde julho após ter estado afastada da televisão desde 2012.

«Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e pivot de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal. Foi também o primeiro Diretor da SIC Notícias», lê-se no comunicado da TVI.

Nuno Santos já foi diretor de  programas e de conteúdos da RTP, onde também desempenhou as funções de diretor de informação. Após a sua saída do operador público, Nuno Santos abraçou um desafio internacional, tendo assumido a direção de conteúdos na Multichoice, plataforma multinacional de conteúdos, de origem sul-africana.

Antes de assumir a direção-geral do Canal 11, lançado no ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Santos dirigiu ainda a unidade de negócio da The Story Lab produtora e distribuidora, com sede em Londres, pertencente ao universo da Dentsu Aegis Network.

Para Nuno Santos, “ter a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do Mercado dos Media. 2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos Portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar.”

A Media Capital, em comunicado, deixa ainda palavras de agradecimento a Felipa Garnel que «nestes últimos meses, deu o seu melhor, num momento muito particular, para que a TVI continue a manter a preferência de milhões de portugueses»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS