Santuário de Fátima oferece três ventiladores ao SNS

Disponibilizou ainda, desde o início do surto, várias instalações para uso da Proteção Civil Municipal, anunciaram esta terça-feira em comunicado.

Santuário de Fátima oferece três ventiladores ao SNS

O Santuário de Fátima comprou três ventiladores para oferecer ao Serviço Nacional de Saúde (SNS).  Disponibilizou ainda, desde o início do surto, várias instalações para uso da Proteção Civil Municipal, anunciaram esta terça-feira em comunicado.

Este está a ser “um período também difícil” para o Santuário, lê-se, mas “não poderia deixar de se associar, de forma significativa, a este esforço coletivo de contribuir para o reforço dos meios de socorro da população portuguesa, neste momento particularmente exigente quer para Portugal, quer para o mundo inteiro”.

O Santuário de Fátima não deixa de referirque tem registado “uma descida acentuada do número de peregrinos, com o cancelamento de mais de centena e meia de grupos que tinham as suas peregrinações agendadas para os meses de março, abril e maio”. Ainda assim, “desde a primeira hora” e “com a discrição necessária”, tem “articulado a sua ação com todas as autoridades locais e nacionais da proteção civil e saúde, respetivamente, colocando ao seu dispor os meios próprios de socorro”.

“Além dos ventiladores e da cedência de espaços, o Santuário disponibilizou ainda equipamentos logísticos, como camas, colchões e outros, para uso da Proteção Civil em caso de necessidade”, acrescenta.

“E amanhã (quarta-feira) acolherá uma das celebrações religiosas mais importantes, que será a renovação da consagração de Portugal e de Espanha ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria, o que acontece pela primeira vez, em simultâneo e em conjunto nos dois países”, termina.

LEIA MAIS Covid-19: Pico da curva epidémica pode ser depois de 14 de abril

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS