“Retratista” – Retratos à moda antiga

«Retratista» é uma loja e estúdio de fotografia para as pessoas e sobre pessoas, com o fim de potenciar o que de melhor elas têm – a sua alma.

Quem não se lembra dos antigos retratistas, dos primeiros retratos dos anos de escola, dos retratos que oferecíamos aos nossos avós e que insistiam em permanecer na mesa-de-cabeceira, dos retratos de casamento da tia Celeste e tio Arnaldo que emigraram para França, dos retratos de batismo do António que hoje faz 60 anos, dos retratos minúsculos com tantos primos, sobrinhas e afilhados que jamais alguém se lembra dos nomes…e do senhor da casa de retratos que nos gritava com um sorriso entusiasta “Olhó passarinho!”

«Retratista» é uma loja e estúdio de fotografia para as pessoas e sobre pessoas, com o fim de potenciar o que de melhor elas têm – a sua alma. Na margem sul do tejo, a 2 minutos da estação de comboios dos Foros de Amora, em frente ao Centro Comercial Girassol, o «Retratista» não é uma loja vulgar de fotografia.

O «Retratista» é Fernando Branquinho, fotógrafo e diretor de fotografia, especialista em retrato conceptual e fotografia ilustrativa, detentor de qualificações nacionais e europeias e uma qualidade artística singular no seu vasto percurso pela fotografia profissional. Os resultados saltam à vista:

Mais informações: www.retratista.pt

 

Impala Instagram


RELACIONADOS