Previsão do tempo para terça-feira, 20 de agosto

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 20 de agosto de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 20 de agosto

Previsão do tempo para terça-feira, 20 de agosto, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente com muita nebulosidade nas regiões Norte e Centro.

LEIA DEPOIS
Greve: Crise energética chega ao fim esta segunda-feira

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva e aguaceiros durante a madrugada e manhã. Vento leste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de trovoadas. Períodos de chuva e aguaceiros. Vento leste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO ORIENTAL Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de trovoadas. Períodos de chuva e aguaceiros. Vento leste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Precipitação fraca, mais frequente nas vertentes norte e na ilha de Porto Santo. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de leste, rodando para nordeste e aumentando para moderado (25 a 35 km/h) nas terras altas para o fim do dia. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, sendo de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando moderado a forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas até ao início da manhã e durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal, em alguns locais do litoral Centro. Subida da temperatura máxima, exceto na costa sul do Algarve, que será acentuada em algumas regiões do Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco de nordeste, soprando moderado (20 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde. Subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu geralmente limpo. Vento moderado (20 a 35 km/h) de nor-noroeste, soprando moderado a forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso. Subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Casal de idosos ataca assaltantes à machadada [vídeos]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresGoiâniaBrasíliaGenebraFortalezaZuriqueLuxemburgoParisCuritibaBelo HorizonteRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS