Saiba como vai estar o tempo neste sábado e amanhã, domingo

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 8 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Saiba como vai estar o tempo neste sábado e amanhã, domingo

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 8 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir da tarde. Períodos de chuva fraca no litoral Norte e Centro até ao início da tarde, em especial no Minho e Douro Litoral.

Para ler depois [fotos antes e depois]
Homem que fez 1.º transplante de rosto arranja namorada e comemora a vida

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na costa sul do Algarve e nas terras altas da região Sul durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima no litoral Norte e Centro. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

No domingo, prevê-se que o céu esteja pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral Norte e Centro até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste sendo temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral a sul do Cabo da Roca, em especial a partir da tarde.

Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima no interior Norte e Centro. Subida da temperatura máxima no interior Norte, Centro e região Sul.

Meteorologista: Cristina Simões

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir da tarde. Períodos de chuva fraca até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir da tarde. Períodos de chuva fraca início da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura mínima.

Impala Instagram


RELACIONADOS