Previsão do tempo para terça-feira, 9 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 9 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para terça-feira, 9 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para terça-feira, 9 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial a partir da tarde, que poderão ser de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela. Vento em geral fraco predominando do quadrante leste, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) na faixa costeira a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas das regiões Centro e Sul até ao final da manhã. Formação de gelo em alguns locais do interior Norte. Subida de temperatura, em especial da mínima. (Saiba como vai estar o tempo na sua região.)

Meteorologista: Jorge Ponte

Para ler depois
Plano de contingência para a seca no Algarve apresentado ainda este mês

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais prováveis a partir da tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste.

… e para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos a partir da tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste. Pequena subida de temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS