Previsão do tempo para terça-feira, 7 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para terça-feira, 7 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de novembro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu geralmente muito nublado, apresentando-se temporariamente pouco nublado na região Sul até início da manhã e a partir do final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, nas regiões Norte e Centro, que serão pouco frequentes no interior a partir da tarde, e que poderão ocorrer de forma dispersa na região Sul durante a manhã, com maior probabilidade no litoral oeste. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até início da manhã.

Para ler depois
Após passarem do furacão Otis no México, polícia amamenta recém-nascido de mãe sem leite que não comia há 2 dias

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, temporariamente quadrante sul nas regiões Norte e Centro até início da manhã, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal. Possibilidade de formação de gelo em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. (Veja como está hoje o tempo na sua região.)

Meteorologista: Maria João Frada

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos. Vento em geral fraco. Pequena subida da temperatura máxima.

… e para a Grande Lisboa

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se geralmente muito nublado até meio da manhã e com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste.

Impala Instagram


RELACIONADOS