Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para sexta-feira, 12 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade, em especial por nuvens altas, e com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral oeste a partir do fim da tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste/sueste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral e nas terras altas, em especial das regiões Centro e Sul. Formação de gelo ou geada no interior, em especial das regiões Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima na região Sul. (Saiba como vão estar o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Ângela Lourenço e Bruno Café

Para ler depois
UNICEF alerta que crianças de Gaza registam “nível de trauma permanente” na saúde mental

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando gradualmente de nebulosidade, em especial por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado, aumentando gradualmente de nebulosidade, em especial por nuvens altas, e com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca junto ao cabo Raso a partir do fim da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste, rodando para sueste durante a tarde e tornando-se por vezes forte (até 40 km/h) junto ao cabo Raso. Pequena descida da temperatura mínima.

Impala Instagram


RELACIONADOS