Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sexta-feira, 12 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de abril

Previsão do tempo para sexta-feira, 12 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado do quadrante norte, soprando por vezes forte nas terras altas do Centro e Sul.

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO 

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros para o final do dia. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, rodando para oeste para o final do dia. GRUPO CENTRAL: Céu geralmente muito nublado. Condições favoráveis à formação de neblinas. Períodos de chuva fraca, passando a aguaceiros a partir da noite. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para noroeste a partir da noite. GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente muito nublado. Condições favoráveis à formação de neblinas. Períodos de chuva fraca. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), tornando-se fresco (30/40 km/h) com rajadas até 50 km/h.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando de oeste a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima nas terras altas.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente pouco nublado. Vento em geral fraco, soprando moderado (20 a 30 km/h) nas terras altas até ao início da manhã, sendo do quadrante leste, e a partir do meio da tarde, sendo do quadrante norte. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Possibilidade de formação neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida da temperatura máxima.

Algarve / Faro

Manhã, 9,3ºC

Tarde, 21,5ºC

Noite, 19,2ºC

Grande Porto

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco. Possibilidade de formação neblina ou nevoeiro matinal. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima.

Manhã, 10,8ºC

Tarde, 15,9ºC

Noite 14,7ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado. Vento em geral fraco (até 20 km/h) de noroeste. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã, 11,3ºC

Tarde, 18,4ºC

Noite, 16,0ºC

Outras cidades do País e do Mundo

Clique aqui para a previsão completa do tempo e das temperaturas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS