Previsão do tempo para sábado, 30 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 30 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para sábado, 30 de dezembro

MeteorologiaPrevisão do tempo para sábado, 30 de dezembro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado no Baixo Alentejo e Algarve a partir do meio da manhã. Períodos de chuva fraca nas regiões Norte e Centro, podendo estender-se ao Alto Alentejo no final do dia.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) a predominar do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro a partir da tarde e na faixa costeira da região Norte no final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial na região Sul.

Para ler depois
Bispos moçambicanos decidem não dar bênção a uniões do mesmo sexo

No domingo, véspera de ano novo, o IPMA prevê períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva, em especial nas regiões Norte e Centro, e até meio da tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oes-noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro até ao início da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal, mais provável na região Sul. Pequena descida da temperatura mínima, exceto na região Sul onde se irá registar uma pequena subida. (Saiba como vai estar o tempo na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

 

MPrevisão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sudoeste.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca a partir da tarde. Vento fraco, por vezes moderado (até 25 km/h) de sudoeste a partir da tarde na faixa costeira. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

Impala Instagram


RELACIONADOS