Previsão do tempo para sábado, 27 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 27 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para sábado, 27 de julho

Tempo previsto para sábado, 27 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva até meio da tarde, mais intensa no litoral Norte e Centro. Vento forte, com rajadas, nas terras altas.

LEIA DEPOIS
Veja também a previsão para amanhã, domingo, 28 de julho

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h), soprando temporariamente de noroeste. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento noroeste bonançoso (10/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas. Vento moderado (até 30 km/h) de norte/nordeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, tornando-se em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte a partir da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu em geral muito nublado, apresentando-se pouco nublado na região Sul até início da manhã, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva no litoral Norte e Centro, estendendo-se às restantes regiões, onde será fraca, e passando gradualmente a regime de aguaceiros, fracos e pouco frequentes, a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste, soprando moderado a forte (até 45 km/h) nas terras altas, temporariamente com rajadas até 75 km/h, rodando para noroeste a partir do meio da tarde e enfraquecendo. Pequena descida da temperatura máxima no Baixo Alentejo e no Algarve.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do meio da tarde. Períodos de chuva até ao fim da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sul, rodando gradualmente para noroeste e tornando-se fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir do meio da tarde. Períodos de chuva, em geral fraca, até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste rodando para noroeste a partir do fim da manhã.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Jovem de 16 anos detido por suspeita de ter matado o pai

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Goiânia, Brasília, Genebra, Fortaleza, Zurique, Luxemburgo, Paris, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS