Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de setembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de setembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de setembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 28 de setembro, aponta para, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente nublado no litoral a norte do Cabo Raso, em especial até meio da manhã e a partir do final da tarde.

Vento fraco, temporariamente moderado (20 a 30 km/h) do quadrante norte durante a tarde no litoral oeste a sul do Cabo Mondego e nas terras altas do Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial do litoral Norte e Centro. Pequena subida de temperatura na região Sul, em especial da máxima. (Veja como vão estar o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Para ler depois
FC Porto inicia defesa da Taça de Portugal no reduto do Vilar de Perdizes

Para sexta-feira, espera-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até ao fim da manhã.

Vento fraco, soprando temporariamente moderado (20 a 30 km/h) do quadrante norte na faixa costeira ocidental, em especial durante a tarde, e do quadrante leste nas terras altas do Centro e Sul até ao meio da manhã e a partir do fim da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial do litoral Norte e Centro. Subida de temperatura, em especial da máxima e nas regiões Norte e Centro.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente nublado junto à faixa costeira até meio da manhã e para o final do dia. Vento fraco. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente nublado junto ao Cabo Raso até meio da manhã e para o final do dia. Vento em geral fraco a predominar de norte, soprando moderado (20 a 30 km/h) durante a tarde.

Impala Instagram


RELACIONADOS