Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de maio

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quinta-feira, 23 de maio de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de maio

Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de maio de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, com possibilidade de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Mondego.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para amanhã

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), rodando para sul e tornando-se fresco (30/40 km/h) com rajadas até 50 km/h. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de sul. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de sueste.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e zonas montanhosas no final do dia. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas zonas montanhosas, em especial a partir da tarde.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas na região Sul. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral a norte do Cabo Mondego. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de oes-noroeste, tornando-se moderado a forte (25 a 40 km/h) no litoral oeste das regiões Centro e Sul e nas terras altas a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal nas regiões Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões Norte e Centro.

Algarve / Faro

Manhã 16,1ºC

Tarde 30,0ºC

Noite 26,5ºC

Grande Porto

Céu em geral muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no início da tarde. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

Manhã 14,2ºC

Tarde 18,3ºC

Noite 16,9ºC

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de noroeste, tornando-se gradualmente moderado (20 a 30 km/h) a partir da tarde, por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso.

Manhã 15,1ºC

Tarde 21,9ºC

Noite 19,0ºC

LEIA MAIS
Portugal vai ter verão histórico com máximas de 43º durante vários dias

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de JaneiroBelo HorizonteCuritibaParisPorto AlegreBrasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS