Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 21 de dezembro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quinta-feira, 21 de dezembro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade na região Norte até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste e nas terras altas.

Sabia que…
a despesa anual média das famílias em Portugal foi de 24.190 euros?

Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no nordeste transmontano e na Beira Alta. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima. (Saiba como vão estar as temperaturas na sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h), soprando por vezes forte (até 40 km/h), junto à faixa costeira. Acentuado arrefecimento noturno.

Impala Instagram


RELACIONADOS