Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de janeiro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quinta-feira, 18 de janeiro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), indica céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes na região Sul, e a partir do final da tarde nas restantes regiões. Possibilidade de ocorrência de trovoada na região Sul. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao final da manhã.

Para ler depois
Lisboa, Setúbal e Leiria sob aviso laranja devido à agitação marítima

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, rodando para o quadrante sul nas regiões Centro e Sul, onde soprará por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e na faixa costeira a sul do Cabo Carvoeiro até ao início da manhã e no final do dia. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima. (Saiba como vai estar o tempo na sua região.)

Meteorologistas: Alessandro Marraccini, Paula Leitão e Pedro Sousa

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, podendo ser por vezes fortes a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sudoeste, rodando para o quadrante norte e enfraquecendo a partir da tarde.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, podendo ser por vezes fortes e acompanhados de trovoada a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oeste, rodando para o quadrante sul a partir do meio da manhã, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira no final do dia. Pequena descida de temperatura.

Impala Instagram


RELACIONADOS