Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de dezembro

MeteorologiaPrevisão do tempo para quarta-feira, 20 de dezembro, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo de norte para sul a partir da manhã. Períodos de chuva fraca nas regiões Norte e Centro até ao início da manhã, podendo ocorrer na região Sul entre o início da manhã e o início da tarde.

Para ler depois
Implantes cerebrais: Quais as perspetivas para o futuro desta tecnologia?

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, com rajadas até 65 km/h. Subida de temperatura, mais significativa da mínima e nas regiões Norte e Centro. (Saiba como vai estar o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir da manhã. Períodos de chuva fraca até ao início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira. Subida acentuada da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do final da manhã. Possibilidade de períodos de chuva fraca até ao início da manhã Vento fraco a moderado (até 30 km/h), soprando por vezes forte (até 45 km/h), com rajadas até 65 km/h, em especial na faixa costeira e entre o início da manhã e o final da tarde. Subida de temperatura, em especial da mínima.

Impala Instagram


RELACIONADOS