Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de julho

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará quarta-feira, 10 de julho de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de julho

Tempo previsto para quarta-feira, 10 de julho de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), subida acentuada da temperatura máxima e nebulosidade matinal na faixa costeira ocidental.

LEIA DEPOIS

Temperatura do mar está mais alta do que o normal

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Céu geralmente pouco nublado. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), soprando temporariamente de sudoeste. GRUPO CENTRAL: Céu geralmente pouco nublado. Vento oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente pouco nublado. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e terras altas, em especial a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante norte, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na faixa costeira ocidental das regiões Centro e Sul durante a manhã e na região Centro durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando temporariamente do quadrante sul no Algarve, e sendo por vezes forte (até 40 km/h) do quadrante leste nas terras altas até meio da manhã e a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal na faixa costeira ocidental. Subida da temperatura mínima nas regiões do interior. Subida acentuada da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura mínima. Subida acentuada da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante, soprando moderado (até 30 km/h) a partir do meio da tarde. Subida acentuada da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS

Consumo de leguminosas, raízes e tubérculos aumenta nos próximos 10 anos

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de LondresGoiâniaBrasíliaGenebraFortalezaZuriqueLuxemburgoParisCuritibaBelo HorizonteRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS