Previsão do tempo para esta terça-feira, 16 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 16 de outubro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta terça-feira, 16 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 16 de outubro, aponta para, de acordo com o IPMA (Instituto Português do Mar e da atmosfera), céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e persistentes, em especial nas regiões Norte e Centro. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral, com rajadas até 85 km/h na costa ocidental.

Para ler depois
Como assinar a petição contra aumento do IUC dos carros mais velhos

Nas terras altas, o vento soprará forte (40 a 55 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 100 km/h nas regiões Norte e  Centro e até 75 km/h na região Sul. Pequena subida da temperatura mínima no interior Norte e Centro e no Algarve. Pequena descida da temperatura máxima na região Sul. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima para a sua região.)

Meteorologistas: Patrícia Gomes e Patrícia Marques

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu muito nublado ou encoberto. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e persistentes. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 80 km/h, diminuindo gradualmente de intensidade a partir do final da tarde.

… e para a Grande Lisboa

Céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e persistentes. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante sul, com rajadas até 75 km/h até final da manhã, podendo atingir 85 km/h nas serras, e diminuindo gradualmente de intensidade a partir do final da tarde.

Impala Instagram


RELACIONADOS