Previsão do tempo para esta segunda-feira, 10 de julho

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 10 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta segunda-feira, 10 de julho

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 10 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral a sul do Cabo da Roca e nas terras altas a partir da tarde, sendo temporariamente de leste/nordeste na região Norte até ao meio da manhã e de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde. Pequena subida da temperatura mínima no interior e no Algarve. Subida da temperatura máxima, exceto no sotavento algarvio. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

Para ler depois
Nascer mulher na Índia, país onde as bebés são queimadas à nascença

Para terça-feira, o IPMA prevê céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral oeste, em especial a norte do Cabo da Roca, até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste a sul do Cabo da Roca e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima, exceto no sotavento algarvio, onde se prevê uma pequena subida.

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Alessandro Marraccini

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu geralmente limpo. Vento fraco, soprando moderado (20 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nor-noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde, em especial junto ao Cabo Raso.

Impala Instagram


RELACIONADOS