Previsão do tempo para amanhã, quarta-feira, 1 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para amanhã, quarta-feira, 1 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 1 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade no interior Norte e Centro e na região Sul a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, diminuindo de intensidade e frequência no interior Norte e Centro e região Sul a partir da tarde, que poderão ser acompanhados de trovoada no interior das regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul/sudoeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Pequena descida da temperatura máxima, em especial no interior. (Veja aqui a previsão e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Cristina Simões, Jorge Ponte e Alexandra Fonseca

Para ler depois
Cientistas descobrem alimento que funciona como a ‘fonte da eterna juventude’
Os cientistas podem ter encontrado a fonte da eterna juventude, depois de descobrirem que as ascídias, conhecidas por seringas-do-mar, revertem o envelhecimento (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS