Saiba se a sua região é uma das que hoje têm previsão de chuva

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 24 de julho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Saiba se a sua região é uma das que hoje têm previsão de chuva

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 24 de julho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões NORTE e CENTRO, céu em geral muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do início da tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até ao final da manhã, em especial no litoral, podendo persistir no Minho até ao fim do dia. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste nas terras altas a partir do meio da tarde. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima, em especial no interior.

Para ler depois
João Félix já esqueceu Margarida Corceiro e tem novo amor

Na região SUL, períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do meio da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no Alto Alentejo e no litoral oeste até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, tornando-se moderado a forte (30 a 40 km/h), com rajadas até 60 km/h, nas serras a partir do meio da tarde. Pequena descida da temperatura máxima. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima na sua região.)

O tempo previsto para terça-feira

Para terça-feira, o IPMA prevê céu limpo, apresentando períodos de muita nebulosidade até ao meio da manhã no Norte e Centro e interior da região Sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando temporariamente de oeste/sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, sendo moderado a forte (25 a 45 km/h), com rajadas até 65 km/h, na faixa costeira ocidental, barlavento algarvio e terras altas em especial a partir da tarde. Pequena descida da temperatura mínima no interior e sotavento algarvio.

Meteorologistas: Patrícia Marques e Patrícia Gomes

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu em geral muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do início da tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura mínima.

… e para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo a partir do final da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste.

Impala Instagram


RELACIONADOS