Previsão do tempo para terça-feira, 17 de setembro

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 17 de setembro de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 17 de setembro

Previsão do tempo para terça-feira, 17 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada durante a tarde, em especial nas regiões do interior.

LEIA DEPOIS
Ric Ocasek, vocalista da banda The Cars, morreu

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado com abertas para a tarde. Períodos de chuva passando a aguaceiros. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para oeste. GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva passando a aguaceiros. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para oeste tornando-se fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Períodos de chuva, passando a aguaceiros para a noite. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para oeste para a noite.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade na faixa costeira. Durante a tarde, aumento de nebulosidade com condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial no interior. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) do quadrante leste nas terras altas até final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral. Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até meio da tarde. Durante a tarde, aumento de nebulosidade nas regiões do interior com condições favoráveis à ocorrência de aguaceiros e trovoada. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal no Alentejo e litoral oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada durante a tarde. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Grande Lisboa

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Júlia Palha mostra curvas em biquíni e deixa fãs a suspirar

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresGenebraZuriqueLuxemburgoParisGoiâniaBrasíliaFortalezaCuritibaBelo HorizonteRio de Janeiro e São Paulo têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS