Portão de uma escola colapsa sobre crianças [vídeo]

Viveram-se momentos terríveis quando um pesado portão de ferro se desmorona em cima de grupo de crianças dentro de uma escola.

Portão de uma escola colapsa sobre crianças [vídeo]

Duas crianças ficaram feridas e foram levadas para o hospital mais próximo depois de um portão colapsar. Os médicos disseram que, embora um deles tenha sofrido uma pequena fratura no tornozelo, os dois meninos estão a recuperar bem

Incidente com portão ocorreu na escola de Suman, em Gujarat, na Índia

As imagens da câmara de vigilância da escola mostra que algumas crianças estavam a brincar perto do portão durante um intervalo. Quando um deles puxa-o suavemente, a estrutura pesada desce e cai. Embora muitas crianças corram para um local mais seguro, duas delas são atingidas pelo portão.

LEIA MAIS: Tubarão de 3 metros e com 450kg apanhado em Sesimbra [fotos e vídeo]

Um funcionário da escola disse que não havia problema com o portão. “Foi uma surpresa. Pode-se ver um homem a escalar o portão antes de cair ”, afirmou. O pai de uma das crianças, Raviraj Patel, no entanto, disse que a escola estava a encobrir os acontecimentos. “As crianças pobres estudam aqui e não há pressão sobre os funcionários para garantir boas instalações. Eles devem investigar o incidente e garantir que tais contratempos não aconteçam no futuro ”, disse.

LEIA MAIS: Criança esbofeteada por padre durante batizado [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS