Padre em Porsche puxado por 50 crianças durante procissão [vídeo]

John Sultana quis ter 50 crianças a puxar o seu Porsche Boxster pelas ruas de Gozo, uma pequena ilha do arquipélago de Malta, no Mediterrâneo.

Padre em Porsche puxado por 50 crianças durante procissão [vídeo]

John Sultana decidiu que a melhor forma de se ligar ao povo de Gozo, no arquipélago de Malta, seria desfilar no seu Porsche Boxter. O sacerdote apresentou-se de pé, dentro da viatura, puxada por 50 crianças. As críticas não tardaram. Tanto o pároco como a ilha têm sido expostos ao gozo. René Camilleri, professor de Teologia na Universidade de Malta, abordou o evento. Referiu-se ao mesmo como «uma porcaria», diz o Times of Malta. Sandra Grech, da Câmara de Zebbug, defendeu o sacerdote. O padre «não pretendeu ser ostensivo», afirmou. O veículo foi, afinal, «emprestado pelo primo»…

LEIA DEPOIS
Acumula 40 mil euros em multas em apenas 4 horas

Abusos sexuais e pizza em forma de Porsche

Depois de, há pouco tempo, o pároco Felix Cini ter dado uma missa em Bormla, sua cidade-natal, não obstante o facto de ter sido condenado por abusos sexuais a 17 crianças, Malta volta a viver períodos conturbados com a religião. Depois de toda a polémica, John Sultana publicou nas redes sociais uma foto de uma pizza que, segundo o próprio, teria a forma do seu carro, num claro sinal de despreocupação e nenhum arrependimento.

Papa Francisco teve um Lamborghini

A acção contrasta com os exemplos dados pelo sumo pontífice, o Papa Francisco. Presenteado pelos italianos da Lamborghini com uma edição do Huracán, o responsável máximo da igreja leiloou a viatura assim que possível. As verbas reverteram para caridade. Tudo isto sem nunca ter sido visto a usar o super-carro.

LEIA MAIS
Previsão do tempo em LISBOA para terça-feira, 6 de agosto
Instagram e WhatsApp vão mudar de nome

Impala Instagram


RELACIONADOS