Perseguiu ex-namorada e ligou-lhe 63 vezes num só dia

Num mesmo dia, o o homem terá efetuado 63 chamadas para o telemóvel da ex-companheira, e só parou quando um agente da PSP atendeu o telefone da vítima.

Perseguiu ex-namorada e ligou-lhe 63 vezes num só dia

O Tribunal da Relação do Porto manteve a pena de multa de 1080 euros aplicada a um homem que foi condenado por ter perseguido a ex-companheira. O arguido enviava-lhe sucessivos SMS com conteúdo intimidatório, segundo o acórdão esta terça-feira consultado pela Lusa.

Os juízes desembargadores julgaram improcedente o recurso interposto pelo arguido e, em consequência, confirmaram a sentença recorrida.

O tribunal deu como provado que o arguido, entre os dias 14 de junho de 2018 e 23 de julho de 2018, “perturbou a ofendida, enviando-lhe sucessivos SMS com conteúdo intimidatório”.

Num mesmo dia, o o homem terá efetuado 63 chamadas para o telemóvel da ex-companheira, e só parou quando um agente da PSP atendeu o telefone da vítima.

Foi condenado na primeira instância por um crime de perseguição, na pena de 180 dias de multa, à taxa diária de seis euros, o que perfaz o montante de 1080 euros.

Terá ainda de pagar à ex-companheira uma indemnização de mil euros, pelos danos não patrimoniais.

 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS