Obras no IP3 e «restrições temporárias à circulação» condicionam trânsito

O pavimento do IP3 está a ser reparado, o que implica condicionamentos do trânsito nos concelhos de Santa Comba Dão, Tondela e Viseu, anunciou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

Obras no IP3 e «restrições temporárias à circulação» condicionam trânsito

Os trabalhos de “conservação corrente”, numa extensão de 38 quilómetros, que a IP está a realizar no Itinerário Principal 3 (IP3), naqueles concelhos do distrito de Viseu, decorrem em período diurno até ao dia 17 de outubro.

LEIA MAIS: Jovem de 24 anos morre em acidente na EN101

Trata-se de “uma obra de manutenção regular cuja execução tem como objetivo o reforço das condições de conforto e segurança na circulação” naquela via, que liga Coimbra a Viseu, explica a empresa pública em comunicado.

“Para maior segurança dos automobilistas e trabalhadores da obra, estão implementados condicionamentos do trânsito, com circulação alternada e desvios de tráfego, que estão devidamente sinalizados e com acompanhamento das forças policiais”, informa.

A IP pede aos utentes do IP3 “a melhor compreensão para os eventuais transtornos provocados por estas restrições temporárias à circulação, nomeadamente na demora à passagem” na zona da intervenção.

VEJA AINDA: Acidente no IC8: Uma das vítimas morreu a quatro meses do filho nascer

Impala Instagram


RELACIONADOS