Mulher suspeita de tentar matar marido em Porto de Mós foi detida

A mulher acabou por ser detida durante a madrugada pela Polícia Judiciária em Lisboa, quando tentava abandonar Portugal.

Mulher suspeita de tentar matar marido em Porto de Mós foi detida

A Polícia Judiciária (PJ) emitiu um comunicado onde anuncia a detenção da mulher suspeita de tentar matar o companheiro, durante o dia de ontem, em Porto de Mós.

A detida foi interceptada durante a madrugada em Lisboa e preparava-se para abandonar o país. Agora, a arguida será apresentada a um juiz de instrução criminal para a aplicação das medidas de coação.

No comunicado, a PJ afirma: «Ao início da tarde de ontem, numa localidade do concelho de Porto de Mós, após mais uma discussão entre um casal, a mulher, de 43 anos de idade, empregada de escritório, munida de uma pistola transformada, desferiu três tiros no companheiro, de 54 anos de idade, empregado numa pedreira e depois, com uma pedra, agrediu-o na cabeça».

LEIA MAIS: Carlos Areia mostra-se completamente nu com a namorada

Mulher contou com ajuda de amigos na fuga

No mesmo comunicado, após a tentativa de homicídio a mulher colocou-se «em fuga no carro do casal e contou com o auxílio de amigos». A vítima do ataque foi hospitalizada e correu visco de vida.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS