Montenegro acusa Costa de condenar ministro da Saúde ao insucesso

O presidente do PSD, Luís Montenegro, acusou hoje o primeiro-ministro de condenar ao insucesso o diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde e o ministro da tutela, ao afirmar que a política irá continuar a mesma.

Montenegro acusa Costa de condenar ministro da Saúde ao insucesso

“Este diretor executivo do Serviço Nacional de Saúde e o ministro da Saúde estão condenados desde o primeiro dia. Quando o primeiro-ministro disse, depois de substituir o titular da saúde, que ia mudar o ministro mas a política ia continuar a mesma, ele condenou o ministro e os seus colaboradores ao insucesso”, afirmou o líder social-democrata, Luís Montenegro.

Para ler depois
Motorista raptado na fronteira sul-africana com Moçambique libertado
Um motorista de pesados de 33 anos foi raptado por quatro homens armados em Komatipoort, na fronteira sul-africana com Moçambique, tendo sido libertado após pagamento de cerca de 30.000 rands (1.617 euros), anunciou hoje a polícia sul-africana (… continue a ler aqui)

Montenegro diz que sem se mudar a política de saúde, “os resultados são os mesmos”

Luís Montenegro falava aos jornalistas em Vila Velha de Ródão, onde se deslocou no âmbito do segundo dia do programa “Sentir Portugal”, que iniciou no domingo no distrito de Castelo Branco. O líder do PSD sublinhou que sem se mudar a política de saúde, “os resultados são os mesmos”. “Se eles [ministro da tutela e diretor do SNS] mudarem de política vão desautorizar o primeiro ministro. É uma confusão, o que aliás é uma nota dominante dos primeiros meses de mandato deste governo”, frisou.

Impala Instagram


RELACIONADOS